sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL, LEMBRO A FAMILIA, OS AMIGOS, TODOS OS QUE PARTIRAM E TODOS OS QUE ME ACOMPANHAM E SE MANTÊM!


"O azevinho (Ilex aquifolium) é um arbusto de folha (botânica) persistente da família das Aquifoliaceae, cultivado normalmente para efeitos ornamentais devido aos seus frutos vermelhos. Estes frutos também são denominados de azevinhos, ou de bagas.É uma das numerosas espécies do género Ilex, e a única que nasce espontaneamente na Europa, sendo bastante comum até aos 1500 m de altitude."Fonte Wikipédia.

Este Azevinho foi ainda plantado com o meu pai na Casa do Alto, Vila Cova de Carros,Paredes. Lembro-me dele, dos outros familiares que partiram, dos amigos de infância, Marito, Fernandes, Helder, Diogo, Esteves, Carlitos, Valy, Zacarias, Miguel, alguns recordo-me da cara do sorriso, escapam-me os nomes, sinto-os todos presentes, nenhum está esquecido, este mês chocaram-me a partida do CANU, Carlos Pinto Coelho em Lisboa e Isaias Marrão em Tete.

Sem comentários:

Enviar um comentário