terça-feira, 11 de junho de 2013

LAM LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE MAIS DEZ JOVENS PILOTOS CONCLUIRAM O CURSO DE PILOTOS

"Jovens pilotos terminam formação


DEZ jovens moçambicanos regressaram ontem ao país depois de concluírem, com êxito, numa academia da República da África do Sul, o curso de pilotos para aviões comerciais, segundo apurou o nosso Jornal do comandante Heitor Vasco, da empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM). Maputo, Terça-Feira, 11 de Junho de 2013:: Notícias                  
Outros cinco pilotos, do sexo feminino, deverão passar a integrar a frota da maior companhia de transporte aérea nacional em Setembro próximo, depois de concluírem a sua formação numa academia da Etiópia. A LAM está a apostar na formação de novos pilotos como forma de responder ao desafio de expansão da oferta de serviços no mercado da aviação"FONTE JORNAL NOTICIAS.

5 comentários:

  1. Como faço pra poder Participar
    nessa formação?

    ResponderEliminar
  2. Recomendo que entre em contacto com a LAM Linhas Aéreas de Moçambique. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Por favor me respondam.
    Eu quero ser piloto mas não tenho dinheiro para pagar o curso.
    É possível eu ganhar uma bolsa de estudo? Eu prometo estudar e com muita força, eu só preciso de uma bolsa. Por favor me ajudem.

    Email: ivancarlosnhabinde@gmai.com

    ResponderEliminar
  4. Como faço pra adquirir uma bolsa de estudo?

    ResponderEliminar