domingo, 3 de agosto de 2014

CABO VERDE JESSICA FORTES MODELO CABO-VERDIANA É MANCHETE EM REVISTA ITALIANA NONSOLOMODANEWS

"DIÁSPORA

A SEMANA :

Modelo cabo-verdiana é manchete em revista italiana 03 Agosto 2014

A modelo cabo-verdiana Jessica Fortes é a entrevistada da revista italiana Nonsolomodanews de 01 de Agosto. A jovem, que nasceu a 25 de Dezembro de1993 e que acaba de concluir o ensino médio, conta toda a sua história, os seus sonhos e projectos futuros na fotoreportagem intitulada “Jessica e as cores”.

Modelo cabo-verdiana é manchete em revista italiana
Com as medidas 83, 70,92, cabelos negros encaracolados e brilhantes, olhos castanhos, Jessica conta que gosta de sol e de fazer amigos. Apresenta-se como uma pessoa segura de si e teimosa. Terminou recentemente o curso de operador turístico e está a procura de trabalho. Gosta da cor violeta e a sua flor de eleição é a margarida.
Admira o rapper norte-americano Chris Brown, ainda que nunca tenha assistido a nenhum show do artista. O seu hobby é sair com os amigos e desenhar roupas. “Me relaxa”, diz esta jovem que, entre o mar e a montanha escolhe o mar.
Começou a posar enquanto modelo aos 16 anos e é na frente das câmaras que se sente melhor. “Honestamente não sei como explicar. Quando estou na frente das câmaras, o mundo pára. Só vejo o fotógrafo. É uma sensação maravilhosa”. Mas Jessica quer ir mais longe. “Ainda não estou na situação de dizer que este é o mundo que eu sonhei”.
Gosta tanto de um jeans ou leggings com sapatos confortáveis e uma t-shirt, como de saias de cintura alta, camisetas ou top. Em termos de acessórios, prefere apenas um par de brincos que combinam com a roupa. Sonha entrar no mundo do show biz, mas não é grande adepta de festas. “Diversão é estar com os amigos, mesmo trancados em casa”.
Instada a dizer qual a parte do corpo que mais gosta, Jessica Fortes não gagueja: “As minhas pernas. Todo mundo me diz que tenho pernas bonitas”.
Em 2012, a jovem, que vive há dez anos em Bolonha (Itália) veio a Cabo Verde encontrar as suas raízes e recarregar a energia. Fala português, italiano e um pouco de inglês e francês. Gostaria de viver em Paris, o coração da moda mundial."
FONTE: JORNAL A SEMANA DE CABO VERDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário