sábado, 17 de fevereiro de 2018

HISTÓRIA QUE DARIA UM LIVRO, Autor Manuel Maria, lançamento em A COZINHA DO MARTINHO , Rua Cos Cabral 2598, Porto- AREOSA. 3 DE MARÇO, SÁBADO às 17h00m, SINTAM-SE CONVIDADOS.

  "Estimados amigos:

A Lugar da Palavra Editora e eu próprio temos a honra de vos convidar a assistir à apresentação do meu novo romance, História que daria um livro, a ter lugar no próximo dia 3 de março (sábado), pelas 17:00 horas, no restaurante A Cozinha do Martinho (Rua de Costa Cabral 2598, Porto – à Areosa), local particularmente privilegiado no espaço narrativo da obra.

Após a apresentação, a cargo da Dra. Isaura Afonseca, será servido um Porto de Honra.

Para celebrar o evento, A Cozinha do Martinho promove, à noite, um "JANTAR LITERÁRIO", em que recupera parte duma ementa que surge na obra.

A ementa será constituída por:
  • Pão da aldeia
  • Azeitonas em molho de orégãos
  • Bolinhos de bacalhau, pataniscas de bacalhau e ville-roy
  • Tábuas de enchidos
  • Rojões à minhota, com castanhas
  • Fruta laminada
  • Leite-creme queimado
  • Café
  • Águas com e sem gás, sumos e vinhos
Preço por pessoa: 20,00€
Quem estiver interessado em participar neste jantar, deverá fazer a sua inscrição, através do presente endereço de e-mail, até às 18:00 horas do próximo dia 28 (quarta-feira).

A contar com a vossa presença, mesmo que não possais ficar para o jantar, deixo-vos o meu abraço.
Manuel Maria

PS: Gostaria de entregar o convite, pessoalmente, a cada um de vós, mas, como compreendereis, atendendo ao contrarrelógio a que estou sujeito neste momento, é-me absolutamente impossível fazê-lo. Tal facto não significa que me mereçais menos apreço. Estou plenamente convencido da vossa compreensão.
-- 
______________________________________________________________________
FAROL DAS LETRAS, o seu farol para navegar pela Literatura Portuguesa:
www.faroldasletras.pt

Ao reenviar esta mensagem, apague, p.f., o endereço de origem.
______________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário